segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Casa dos Segredos, sem segredos

Hey,
 A minha mãe diz que sou revoltada com a vida, eu penso que apenas me preocupo com problemas que o resto das pessoas ignoram.
 Casa dos segredos, agora não se fala de outra coisa, digo desde já que não vejo nem estou interessada em ver. Não sei os segredos, muito menos os concorrentes, no máximo apanho umas noticias, se é que se pode chamar noticias, nas redes sociais. Casa dos Segredos, não sei que segredos, pois a maioria são a coisa mais ridículas de sempre, depois todos sabemos que tipo de concorrentes são e o que vão fazer, pois no decorrer das diversas casas dos segredos todos os concorrentes fazem o mesmo e todos querem fama. Parecem fotocópias um dos outros, e um reflexo da actual geração portuguesa.
  Adoro, também ver as pessoas que criticarem a Casa dos Segredos, mas todos os Domingos à noite fazem questão de estar em casa para ver o belo programa (realmente as audiências não caiem do céu) mas também acho irónico chamarem aquilo de programa televisivo, mas pronto isso pouco importa. Já vi partilhas no facebook de " fazem sexo na casa dos segredos " porque será que isso acontece? Penso que seja uma pergunta retórica, mas respondo na mesma, AUDIÊNCIAS ..!
 Há pessoas, incluindo eu que não vem televisão simplesmente porque nem as noticias são bem dadas, preocupam-se mais em informar Portugal inteiro que uma velhota foi atropelada, que x supermercado foi assaltado e todas as situações de mal, do que informar os acordos políticos que são feitos, os nossos direitos, as coisas boas que acontecem a nível europeu ou até mesmo quando portugal ganha algo a nível desportivo sem ser Futebol.
 Não é a tapar os olhos aos português com o que não interessa que o país vai andar para a frente. Admito que metade das coisas que devia saber também não sei, porque não sei onde procurar, não é que não queira ou não me interesse, no entanto a maioria das pessoas simplesmente não quer saber do que acontece a não ser da vida dos outros.
 Termino a minha crítica a garantir-vos que se continuarem a ver programas que apenas relatam a vida dos outros a vossa vida não vai melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Others