quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Little Temptations I

Hey, num dos meus post anteriores postei algumas fotos de produtos da loja Little Temptations e hoje venho com mais uns, ainda mais bonitos ..!
 Desde já queria agradecer à Little Temptations por fazer um excelente trabalho, pois todos os produtos que eu mostro aqui no meu blog e que estão exposto na pagina do facebook são feitos à mão. Todos eles são de grande qualidade e nota-se que existe muita dedicação e quando é assim as coisas parecem ainda mais bonitas . 
 Os colares que hoje vos vou mostrar são diferentes dos anteriores, uma vez que podem ser personalizados por nós. Imaginemos que gostam de x colar de um conjunto e x colar de outro e acham que ficava giro os dois juntos basta pedirem na loja e será vendido assim . 
 Digo desde já, que sou apaixonada pelo colar com a pedra, pena e o "L" de certa forma sinto que foi feito para mim por ter a letra do meu nome Letícia por outro lado acho que faz o conjunto maravilhoso. Neste caso, a letra pode mudar de acordo com a que quiserem e até podem pedir o colar sem letra .
 Deixo-vos então algumas fotos :
 



Atenção, geralmente as peças são únicas ou de stock limitado por isso o melhor é pedirem logo antes que esgote .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Others