sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Passagem de ano

Hey,
Tenho andando um pouco ausente, mas este ano é para me dedicar a serio.
Desde já desejo um excelente 2015 que realizem todos os objetivos e espero que a vossa pda tenha sido boa .
A minha passagem de ano foi na praia da Vieira . Já la tinha ido às uns anos de passagem, mas desta vez foi para ficar.
Recomendo principalmente para umas férias de verão, tem um parque aquático bastante atrativo e bastantes bares para uma ótima noite. O melhor bar é sem duvida o oceano bar tem um ambiente bastante acolher e a musica é de mais. Para almoçar/jantar apenas fui a um sitio mas também me pareceu o melhor a pizzaria XL, eu não sou nada fã de pizza mas aquela foi das melhores que comi.
Fora tudo isso tem imensos cafés à beira mar e a vista é encantadora Portugal é mesmo lindo. Deixo assim algumas fotos 😃 beijinhos e aproveitem da melhor forma 2015 .

  




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Others