domingo, 12 de outubro de 2014

O meu vicio és tu

  Dias não são dias e eu não nego sou viciada em ti desde o primeiro dia que te vi .
 " Uma aventura dura dias " e eu quero um compromisso, quero alguém que esteja sempre do meu lado, que compreenda o que eu sinto por sentir o mesmo, que queira o que eu quero ou pelo menos compreenda, quero alguém que estude comigo um futuro promissor e não viva à base do improviso .
 Sabes que sei que o que te conto não contas a mais ninguém, no entanto gostava que sentisses por mim o suficiente para contar o quanto estas apaixonado ou pelo menos que contasses que estas acompanhado por alguém de valor, mas isso não acontece. Aliás eu posso ficar, posso fazer o que eu quiser que tu não queres saber . Se eu vou embora tu vais também, mas se eu fico tu nem sempre ficas, eu continuo a chamar-te quando não me queres, apoio-te quando não queres ser apoiado, amo-te desde sempre e tu vens sempre com a história do espaço .
 Sei que sabes que te prefiro a ti aos outros e tu não ligas, não falo disto em tom de provocação, apenas que tudo parte do valor e sei que mereço o que tu não me dás . Criticas em mim coisas imagináveis enquanto dos outros eu oiço "quem me dera ter para mim um pouco de ti ", sinceramente eu ignoro certos comentários, mas o meu inconsciente pensa no ciclo vicioso que a minha vida se está a tornar, afinal eu dou valor a quem não me dá e deixo de dar a quem me dá, irónico como eu me sinto tão iludida por ti e nem assim me afasto .
  Eu desculpo e a sério que compreendo quando não queres estar, quando não me respondes, afinal ao contrário do que tu pensas eu não quero um príncipe encantado, quero-te a ti . Respeito também a pessoa que tu és, afinal é ela que me vicia, no entanto não posso evitar certos choros baseados em mágoas feitas por ti, mas desculpo e volto a desculpar as vezes que forem precisas, mas não me podes pedir para compreender as tuas atitudes quando eu não as teria e aliás acho ridículo que me digas " não mereço que estejas assim, faço-te mal " se realmente pensas isso porque não mudas ? Pergunta retórica até porque eu sei a resposta ... Não gostas o suficiente
  Obviamente, que me canso e não são poucas as vezes que digo que estou cansada, que não quero mais e daí surgem as tuas conversas de amor preocupado, um amor que parece louco e eu acredito, estupidamente porque basta quebrar um pouco da minha frieza que voltas ao mesmo .
Vezes não são vezes é o que me dizer quando erras e eu pergunto-me quantas vezes mais serão precisas para eu chegar à conclusão que realmente vezes não são vezes e desta vez não te quero a ti .?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Others